Esta apresentação é inspirada nos números circenses tradicionais, inclusive mantendo viva a tradição do arco e flechas no contorcionismo, técnica que foi pouco praticada por bastante tempo. O número de contorção com arco e flecha aborda a técnica do contorcionismo, da parada de mãos e ainda o lançamento de arco e flechas com os pés enquanto a artista se equilibra na parada de mãos. A flecha acerta o balão fixado no alvo à três metros de distância do lançamento. Durante sete minutos o público de todas as idades se encanta com a destreza e a simpatia de Dominique Martins, que reserva um final surpreendente!
É um número para ser apresentado em palcos, os quais podem estar em locais abertos ou fechados. O piso precisa ser plano e ter uma dimensão mínima de cinco metros quadrados e altura mínima de quatro metros.
O piso precisa ser plano e ter uma dimensão mínima de cinco metros quadrados e altura mínima de quatro metros. A iluminação pode ser geral ou âmbar, a única restrição é que precisa ser estática, pois luzes em movimento prejudicam muito o equilíbrio durante a cena.
Material Cênico:
Bengala (equipamento de parada de mãos): 4kg / 1,30m X 1m X 0,85m
Tripé: 400 gr / 1,20 m
Alvo: 200gr / 40 cm de diâmentro
Arco e flecha: 200gr / 1m
Peso total: 4,800 kg